TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
* Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, tire todas as suas duvidas antes de efetuar o pedido!
Política de Troca
* Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, tire todas as suas duvidas antes de efetuar o pedido!
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, 7 dias após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução em casa de DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Entre em contato por meio de nosso e-mail originalebrindes@gmail.com , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Troca do produto constatado com defeito de fabricação, por outro . Caso seja comprovado dentro do prazo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ORIGINALE BRINDES envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ORIGINALE BRINDES irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ORIGINALE BRINDES irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.